Blogia
Prosa Alternativa Contra a Globalização

Bem vindos ao Jornalismo Alternativo

Numa altura em que a Blogosfera começa a dar que falar e a mexer com o Mundo da Comunicação/Informação, decidi também eu fazer um Blog dedicado ao Jornalismo Alternativo. Um Jornalismo de proximidade. Um Jornalismo de denúncia. Um Jornalismo inconformado. Quero dar-lhes as boas vindas a este espaço que eu pretendo que seja aberto, livre e democrático. Um espaço que também é vosso. Um espaço que promete dar voz aos que não a têm. Um espaço onde a Liberdade de Expressão seja o pilar fundamental de todos os que passarem por aqui.
Toda a prosa alternativa, ousada e contra a Globalização será bem vinda. Toda a prosa que reivindique um Mundo melhor e mais harmonioso pode ser publicada neste espaço. Todos os autores que se se identifiquem com este espaço também não vão ser esquecidos. Ou seja, este espaço virtual será aquilo que nós quisermos que ele seja.
Haja vontade e coragem. Bem vindos.
José Peixe

4 comentarios

Ana Clara -

Caro camarada:
Certamente que este será um espaço onde o pluralismo de facto terá lugar e marcará presença. Terei muito prazer em poder aqui exprimir opiniões, decerto críticas, sobre esta profissão que nos une a todos. E, sobretudo, poderei expressar o maravilhoso mundo do jornalismo in loco, o qual, por enquanto, ainda permite que continue a ser, tal como você, uma sonhadora nata!
Ana Clara

Ana -

Já vi, já li e gostei!!!
Continuas a escrever lindamente, como sempre...
Bjs
Ana

Maria -

Parabéns pelo Blog! Está bem estruturado.

SC -

Obrigada pelo convite!