Blogia
Prosa Alternativa Contra a Globalização

Canibalizem o Luís Delgado por favor!!!

É caso para dizer que o jornalista, ou melhor, que o Comissário Político "alaranjado" e pró-americano, Luís Delgado (Diário de Notícias), não deve estar bom da cabeça, ou então, deve pensar que os portugueses andam distraídos ou são parvos.
Há uns meses atrás, este Comissário Político defendia com unhas, garras e dentes de coiote no jornal "Diário de Notícias" o Governo de Santana Lopes. Assumiu publicamente, por diversas vezes, que o Engenheiro José Sócrates não era a melhor solução para Portugal e que o Partido Socialista não era a melhor força para governar o país.
Ou seja, antes das Eleições do dia 20 de Fevereiro, Luís Delgado, António Ribeiro Ferreira e tantos outros que têm denegrido a imagem do jornal "Diário de Notícias", não hesitaram em atacar José Sócrates e o Partido Socialista.
Como os ventos políticos mudaram em Portugal e o Engenheiro José Sócrates conseguiu uma maioria absoluta para o Partido Socialista, é ver o sem vergonha do Luís Delgado a mudar de rumo nas suas crónicas. Umas crónicas que provocam náuseas e enxaquecas ao mais saudável dos mortais.
Por exemplo na crónica de ontem, Luís Delgado avançava com o seguinte título: "Boa surpresa de Sócrates". E iniciava a sua prosa graxista assim: "É preciso aceitar as coisas como elas são: Sócrates, no debate na Assembleia da República, surpreendeu pela positiva, foi claro e objectivo, preciso e conciso, onde o Programa do Governo era vago, generalista e nada apelativo".
E depois deixava um ALERTA ao centro-direita: "ou se preparam bem para uma oposição positiva, construtiva e alternativa, ou este primeiro-ministro, com o estilo que tem e as medidas que quer pôr em prática, canibaliza o espaço natural do PSD e do PP".
Realmente é preciso não se ter vergonha!
Enquanto o "Diário de Notícias" tiver pessoas como o Comissário Político Luís Delgado, a escrever todos os dias nas suas páginas, jamais deixará de perder leitores. Quando é que chega alguém a este jornal que seja capaz de canibalizar este idiota? É que já não há paciência para ler crónicas tão cinzentas. E já agora, canibalizem também o António Ribeiro Ferreira que está a ficar pior do que o Luís Delgado. Portugal agradece.
José Peixe

1 comentario

António Rodrigues -

Ainda me recordo que no dia 24 de Janeiro, esse Comissário Político de seu nome Luís Delgado, asinava um artigo da seguinte maneira: O PS quer mais crise?
Nesse dia e noutros este "escriba" sem vergonha e sem escrúpulos defendia exclusivamente o PSD e a política Santanista. Uma prosa que provocar vómitos!
Como é possível que em Portugal se dê crédito a pessoas como o Luís Delgado e o Mário Bettencourt Resendes? Como é possível que no jornal Diário de Notícias se dê um espaço de opinião ao António Ribeiro Ferreira?
Sinceramente não se compreende como é que um jornal centenário possa servir de casulo a esta corja de oportunistas. Safa! É demais.