Blogia
Prosa Alternativa Contra a Globalização

Blogue de Fotógrafos Portugueses

Uma agência de fotógrafos portugueses criou um Blogue de modo poder fazer a interpretação da realidade através da fotografia. Apesar de ser uma abordagem fundamentalmente subjectiva, quando se entra neste espaço virtual somos obrigados a reflectir sobre a realidade do nosso quotidiano. Vale a pena dar uma espreitadela!

5 comentarios

Santos Sampaio -

Tive um amigo, que comia com a mão esquerda e tinha uma empregada particular para lhe cortar a carne, ingurgitava grandes qquantidades e bebia abundantemente. Com o rosto dilatado num sorriso idiota, levava sem cessar a taça aos lábios com o braço válido e então dizia EU SOU O REI, e lá ficou a linda casa no Restelo porque o meu amigo morreu louco.

Anónimo -

Jornalismo é muito mais que isso. Não fique confuso, eu gosto de discutir e debater problemas, sejam eles quais forem. Por isso, sempre que queira discutir algo que considere importante, força! Terei muito gosto em trocar pontos de vista!
Mulher das Arábias

Santos Sampaio -

Começo a ficar confuso. -Não há nisto qualquer dificuldade,por isso passo a comentar o comentario,que me é dirigido, não pelo o respnsável do Blog, mas por uma visitante. Se desço ao particular, é porque esta Filosofia, não é a minha, e digo-o porquê.Nasci com um estômago emocional.Se me zango, o meu estômago rebela-se; se tenho fome, amotina-me, se me repreende sem reconhecimento de autoridade, reago, e se me sinto frustrado, ele fica destroçado. E aqui Sim, começo com ansiedade, e esta apenas diz:Assino-me com o meu nome, poesia leio todos os dias na pobreza que me é dado observar. Para mim Jornalismo é como um Quadro, que na tela pintado, nos diz o que vai na "alma" do Pintor. Denúncia de situações menos boas e dissertação sobre Verdades a Discutir:Ass Santos Sampaio

Anónimo -

Lamento mas discordo do senhor Santos Sampaio. Há blogues onde poderá dissertar sobre os vários problemas que atingem o Mundo. Infelizmente, nós passamos o nosso dia-a-dia a tratar jornalisticamente dos problemas do mundo. Convém, que no final do dia divulguemos os problemas que afectam a nossa classe!

José Peixe, já agora veja se percebe qual é o problema do link da POESIA ANÓNIMA. Quero deixar lá a minha marca naif e não me é possível!
Beijinhos.
Mulher das Arábias

santos sampaio -

Sabendo da Sua condição intelectual, desculpar-me-á, mas francamente tenho pena que não use a Sua caneta ou capacidades para escrever sobre os grandes problemas que afligem uma sociedade em parte amordaçada e a esta refiro-me, a trabalhadores, porque como deduz falando no seu blog só sobre o jornalismo, a vontade de o visitar não é muita.
Receba os meus cumprimentos.