Blogia
Prosa Alternativa Contra a Globalização

Blogs e Bloggers

Blogue de Fotógrafos Portugueses

Uma agência de fotógrafos portugueses criou um Blogue de modo poder fazer a interpretação da realidade através da fotografia. Apesar de ser uma abordagem fundamentalmente subjectiva, quando se entra neste espaço virtual somos obrigados a reflectir sobre a realidade do nosso quotidiano. Vale a pena dar uma espreitadela!

Um Blogue interessante a não perder: Columbia Journalism Review

Existe um Blogue muito interessante sobre matérias relacionadas com a Comunicação Social e o Jornalismo, que os apaixonados por estas áreas não devem deixar de ler periodicamente. Estamos a falar da Revista Internacional : Columbia Journalism Review. Acreditem que vale mesmo a pena!

Quais devem ser os direitos e deveres dos Bloggers

Um jornalista do "Los Angeles Times", DAVID SHAW, defendeu publicamente que os Bloggers merecem as mesmas protecções básicas que os jornalistas. Nós por aqui, gostariamos imenso de saber quais são efectivamente as vossas opiniões.
Sabemos que esta matéria ainda vai fazer correr muita tinta, mas pelo menos é bom que se discuta neste momento na comunidade académica e científica (pelo menos na área das Ciências da Comunicação), como devem ser tratados os Bloggers.